segunda-feira, 24 de maio de 2010

bonjour soleil, bonjour ma vie, ça va?

depois de uma semaninha tumultuada,nada melhor que um final de semana extendido, mesmo pra nao fazer p.n! eu consegui esse milagrinho e numa segundinhaaa! (aii que alegria!) #thanksvictoria
e pra começar com o pe direito, joguei todos os pensamentos negativos pela janela e acordei no melhor dos humores na sexta, tirei 10/10 e 18/20 nas provas, resolvi minhas 'briguinhas' e discursoes sem pe nem cabeça e sai pra festejar a vida a noite. o sol voltou a brilhar em montreal e em minha vida e eu deixei de odiar paris (assunto pra outro post hahahaha).
a vida continua linda e eu continuo aproveitando montreal o máximo que posso, ate a ultima gota, rezando pra que a vida real nao me chame nunca mais, pedindo por dias e noites intermináveis, beijos e abraços infinitos e que eu possa me sentir assim todos os outros dias da minha vida.





(desculpa a falta de acentuação em algumas palavras.. eh que eu so ajeito as q o blog da pra ajeitar :s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário