terça-feira, 27 de abril de 2010

hello there winter!


entao o inverno voltou em plena primavera?? confesso que por mais que eu ja sabia que hoje o dia estaria SHITTY, custei a acreditar quando olhei pela janela de manha e vi aquela chuvinha misturada com neve. depoois de um dia tao lindo como ontem, serio??
agora ta tudo branquinho, lindo lindo, devo confessar, mas, nao sinto saudade da neve. te-la por um dia ou dois pode ser bom, mas, nao a queira por muito tempo.
buuut, apesar da baixa temperatura (1C), da chuva, do chao molhado e escorregadio, da neve e do frio, meu dia foi lindo. a aula nao foi chata, tive (again) a melhor companhia pro almoco, andei durante horas em baixo da chuva/neve procurando um lugar pra tomar um chocolate quente (o melhor que eu ja tomei na vida, btw) ao lado da mesma pessoa e me mantive quentinha da melhor maneira possivel :))
espero que dias tao bons quanto esse aconteçam com muita frequência, mas, sem neve e/ou chuva. quero ir pro parque, quero ver a pelada que ia acontecer hoje, quero aproveitar montreal.

c'mon weather, help me!!

2 comentários:

  1. ai tina, neve é demaaaaais! to com tanta saudadeesss de rolar nelaa!!! e que companhia boa hein? vejo que está aproveitando..hummm hummm..

    ResponderExcluir
  2. menina, o título desse post deveria ser "love is in the air", pois aproveeeite meesmooo e manda uma nevinha dessa pra ver se esfria essa maceiooo!

    ResponderExcluir